Novidades do Blog

O transporte de hortifrutigranjeiros merece nossa especial atenção

Frigo King, há 3 anos
O transporte de hortifrutigranjeiros merece nossa especial atenção

O transporte de hortifrutigranjeiros exige uma atenção muito especial. É necessária a criação de processos que minimizem a perda de água por meio do controle da umidade, reduzam a atividade biológica dos produtos para retardar seu processo de maturação e a diminuição da atividade de microrganismos.

Aqui na Frigo King, sabemos o quanto é fundamental poder contar com um equipamento confiável, resistente e com altos índices de desempenho para garantir a segurança no transporte desses produtos. Por isso, nossos equipamentos contam com tecnologias de última geração que garantem as melhores ferramentas para um controle eficiente da temperatura em tempo real.

Nossa linha SA1, composta por equipamentos com compressores de alto desempenho, que podem ser acoplados ao motor do veículo com opção de acionamento por motor elétrico trifásico, é uma alternativa de excelente custo-benefício e ideal para suportar condições severas de clima em longos trajetos rodoviários.

 

Nossos dois modelos disponíveis adequam-se às necessidades específicas de cada cliente e são referência internacional em durabilidade e alto desempenho operacional.

 

SA1 AE

Desenvolvido para quem precisa percorrer longos trajetos e enfrentar climas extremos sem se preocupar com a integridade e a segurança da carga refrigerada, o SA1 AE é a escolha certa para garantir versatilidade e desempenho superiores.

 

SA1 R134a

Campeão em desempenho e qualidade, o SA1 R134a é uma escolha confiável e com excelente custo-benefício. Com componentes de qualidade superior, o equipamento oferece vida útil prolongada e consumo reduzido.