Novidades do Blog

Frigo King avança em 2024 com nova certificação de qualidade

Frigo King, há 1 mês
Frigo King avança em 2024 com nova certificação de qualidade

A Frigo King, empresa fabricante de equipamentos de alta tecnologia para refrigeração de cargas transportadas em baixas temperaturas, teve seu sistema de melhores práticas de gestão, o Super Heavy Duty, reconhecido pela TUV Nord. A empresa certificadora recomendou a concessão do ISO 9001:2015.

O documento é para nós a expressão da filosofia de trabalho Super Heavy Duty, onde temos foco na construção de produtos de qualidade para serem duráveis e para que os veículos do cliente passem mais tempo em rota”, comemora Marcos Augusto Pordeus de Paula, diretor da Frigo King.

A ISO 9001:2015 é uma norma adotada por empresas para certificar o Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ), um conjunto de práticas e metodologias para atender quesitos de padrão de qualidade e satisfação do cliente, entre outros aspectos.

O Super Heavy Duty unifica os procedimentos de qualidade e garante a qualidade de produto e performance dos equipamentos vendidos abrangendo do desenvolvimento das máquinas aos serviços de pós-venda.

O objetivo é ir muito além da venda, mas sim participar continuamente da qualidade dos nossos clientes”, afirma o executivo. A auditoria destacou com menção honrosa à existência do programa Universidade do Frio, como plataforma de treinamento e disseminação das melhores  práticas.

O segmento de refrigeração para baús no Brasil exige das empresas evolução constante. Os equipamentos atuam no transporte dos mais variados produtos perecíveis como carnes, hortifrutigranjeiros, flores e plantas, remédios, vacinas, entre outros.

Controlar e manter a carga na temperatura correta, operando por um longo tempo sem falhas ou erros, é o objetivo alcançado pela Frigo King com o selo Super Heavy Duty. “Trabalhamos com componentes e procedimentos de extrema qualidade, que oferecem durabilidade sem igual e performance incomparável”, diz Marcos.


Leia mais em:

Agrimotor

Jornal Tribuna

Rede do Transporte