Frigo King pelo mundo

Frigo King abre novas frentes para exportação

Frigo King, há 3 semanas
Frigo King abre novas frentes para exportação

A Frigo King acabou de abrir portas inéditas para exportar seus produtos para o Canadá, Trinidad e Tobago e Iraque.

“O evento nos surpreendeu pelas novas portas que se abriram”, diz Marcos Pordeus de Paula, diretor da Frigo King. 

A empresa realizou reuniões de negócios e prospecções na AHR - The International Air-Conditioning, Heating, Refrigerating Exposition, que ocorreu de 22 a 24 de janeiro de 2024 em Chicago (EUA).

Os contatos com importadores canadenses consolidam a posição da empresa na América do Norte. As reuniões com representantes do Iraque poderão representar a entrada da marca brasileira em uma região nova.

“Estar no Oriente Médio era uma meta antiga que pode se realizar”, explica o executivo. Já Trinidad e Tobago faz parte do mapa de exportação da Frigo King que já é bastante conhecida na região do Caribe.

Em paralelo às novas portas que poderão se abrir, a Frigo King estreitou seus laços com seus representantes e clientes no México, República Dominicana e Índia. “Ninguém do setor da cadeia do frio falta a uma AHR”, afirma Marcos.

A AHR  é o maior e mais importante evento da indústria fornecedora de equipamentos da cadeia do frio. O encontro deste ano reuniu aproximadamente 1.600 visitantes, além de promover mais de 250 seminários com 370 palestrantes. É o polo que concentra os mais importantes fabricantes do segmento de refrigeração e ar-condicionado e por isso atrai entre seus visitantes as empresas de logística mais significativas.

Atualmente a Frigo King exporta para mais de 25 países e no Brasil oferece completa infraestrutura técnica e suporte de equipes de engenharia multidisciplinares extremamente qualificadas para garantir o atendimento ágil e de qualidade. No total a Frigo King dispõe de mais de 200 pontos de assistência técnica.

A Frigo King oferece ao mercado 18 modelos de equipamentos de refrigeração divididos nas linhas Titan, Apollo, Flex e SA1. Isso garante versatilidade operacional e capacidade em atender qualquer tipo de transporte em baixa temperatura no Brasil. 


Leia mais:

AutoData

LogWeb

Truck & Bus Builder