Novidades do Blog

Meu Frigo King chega a plataforma Apple

Frigo King, há 1 ano
Meu Frigo King chega a plataforma Apple

Nosso aplicativo Meu Frigo King, desenvolvido para o gerenciamento de todas as informações necessárias para o transporte de cargas refrigeradas, chegou à plataforma Apple. Agora nossa presença é praticamente total em todos os telefones celulares vendidos no Brasil.


O Meu Frigo King foi desenvolvido para fornecer as principais informações que o operador precisa ter para realizar o transporte de carga refrigerada. O app informa registro de temperatura interna, picos de pressão, rotação, tensão de fase no equipamento e temperatura SETPOINT. O profissional tem acesso as informações que precisa de forma fácil em qualquer lugar, o suporte que ele precisa para trabalhar está na palma da mão.


O Meu Frigo King oferece ao motorista condições de acompanhar em tempo real o funcionamento do equipamento de refrigeração. Isso permite ao profissional ajustar a temperatura, fazer o degelo e verificar o desempenho do equipamento na viagem pela tela do celular. O dispositivo também vem com função exclusiva de armazenamento de dados permitindo controle das suas viagens e visualização de históricos de desempenho dos compressores e do equipamento a qualquer momento.


A criação do Meu Frigo King foi decidida em face da realidade encontrada no transporte de cargas refrigeradas. Identificamos que falta informação acessível ao transportador, o que acarreta em custo elevado de manutenção do equipamento de refrigeração, perdas na operação e consequente queda na receita do negócio.


A decisão de criar o aplicativo completo e gratuito foi natural. Parceria com o cliente é entregar na palma da mão dele toda a informação necessária e sem custo. A campanha de divulgação do Meu Frigo King conta com uma série de vídeos nas redes sociais, site e canais de vendas da empresa ressaltando o fato que com a Frigo King o operador tem informação de qualidade, gratuita e na palma da mão.


Confira portais onde a notícia foi publicada:

https://rededotransporte.com.br/2022/07/25/para-ficar-mais-facil-2/?utm_campaign=informativo_rede_do_transporte_250722&utm_medium=email&utm_source=RD+Station