Novidades do Blog

Mercado de caminhões tem alta significativa no primeiro bimestre de 2021.

Frigo King, há 3 anos
Mercado de caminhões tem alta significativa no primeiro bimestre de 2021.

Dados recentes apontam um aumento expressivo na quantidade de caminhões vendidos aqui no Brasil. Segundo especialistas, no primeiro bimestre, o setor vendeu cerca de 18% a mais do que no mesmo período de 2020. Os números indicam uma retomada nas atividades, com crescimento de demandas e pessoas trabalhando. 


Para o transporte rodoviário, setor tão fragilizado pela pandemia, uma notícia como essa é bastante relevante. Os serviços de logística e distribuição, entregas e deliverys não podem parar. Precisamos continuar com nossas operações, tomando todos os cuidados necessários para garantir que as boas práticas sanitárias sejam cumpridas.


Sabemos o papel importantíssimo que a cadeia do frio tem para sociedade, desenvolvendo soluções de refrigeração, conservação e transporte de materiais de baixa temperatura. Tentar impedir o fluxo dessas atividades é, na verdade, não deixar que milhares de pessoas possam tocar seus negócios adiante.


Nós, da Frigo King, trabalhamos para facilitar a vida das pessoas envolvidas no transporte rodoviário. Há mais de 15 anos, oferecemos ao mercado, tecnologia de última geração, para que nossos clientes obtenham alta performance e resultados satisfatórios em suas operações. Nossos produtos proporcionam segurança e ótimo custo-benefício.


Nossa visão estratégica nos coloca como referência no quesito inovação. A engenharia altamente tecnológica, de última geração, contida em nossos produtos, revela um esforço incessante na busca por novos conhecimentos e atualizações sobre o mercado de refrigeração mundial. Por estarmos alinhados às constantes mudanças, sempre ficamos um passo à frente.


Queremos continuar nessa crescente, aumentando as operações, expandindo os negócios e ajudando mais pessoas em vários lugares do mundo. Nossa parceria segue cada vez mais forte. Acompanhe as novidades do site para saber mais sobre o universo logístico e aproveite para conhecer nossos produtos. Acesse agora aqui.