Novidades do Blog

Identifique o melhor equipamento para o transporte de flores.

Frigo King, há 2 anos
Identifique o melhor equipamento para o transporte de flores.

O setor de transporte de flores representa parte significativa das demandas relacionadas à logística e distribuição. Um setor bastante tradicional no mercado que precisou se reinventar com o passar dos anos para se alinhar aos novos padrões logísticos. 


Sabemos que quando o assunto é flores, estamos tratando de um material frágil e delicado, que precisa ser manipulado com cuidado e atenção. Afinal de contas, ninguém quer que a integridade da mercadoria seja danificada e que possíveis erros no manuseio tragam prejuízo aos clientes. 


O controle da temperatura das flores é necessário para conservá-las adequadamente. Isso garante que elas não percam pétalas, escureçam, nem tenham a estrutura de seus caules comprometida. Em um país com tantas variações climáticas como o Brasil, é necessário estar atento a questões como essa.


Quem trabalha ou pretende atuar nesse segmento precisa escolher os equipamentos corretos para sua operacionalização. Realizar essa tarefa requer critério e visão estratégica, já que se trata de um investimento em inovação e tecnologia e que interfere diretamente na performance do serviço.


Nós da Frigo King, temos mais de 15 anos de estrada, consolidados como referência internacional em tecnologia para equipamentos de refrigeração para baús. Hoje, temos participações em mais de 23 países, destacando-nos por nossos produtos de qualidade excepcional e pelo investimento contínuo em tecnologia de última geração.


Nossos produtos são projetados para atender as necessidades do segmento de transporte de perecíveis. Com apenas alguns toques é possível configurar a temperatura ideal no interior do baú, que, no caso das flores, é de 1°C à 7°C. Veja mais informações e converse com um de nossos vendedores especializados. Acesse agora aqui.