Frigo King pelo mundo

Frigo King vende mais de 100 equipamentos durante a Fenatran 2022

Frigo King, há 1 ano
Frigo King vende mais de 100 equipamentos durante a Fenatran 2022

A Frigo King, empresa que fabrica equipamentos de alta tecnologia e eficiência em refrigeração para baú, registrou a venda de mais de 100 equipamentos durante a Fenatran 2022, que aconteceu de 7 a 11 de novembro, na Expo São Paulo.

“Foi a melhor edição da Fenatran que já participamos para fazer negócios, receber visitantes e fechar parcerias para desenvolvimentos de projetos futuros”, celebrou Marcos Pordeus de Paula, Diretor da Frigo King.

A empresa também apresentou cinco novidades durante o evento: a linha SA1 atualizada, com uma nova roupagem e mais modernidade; a ampliação da linha Flex com mais flexibilidade, resistência e um novo design; a segunda fase de funcionalidades do aplicativo Meu Frigo King; o início oficial das vendas do gerador Power Mobil e o conceito EPS - Eletric Power System - de desenvolvimento tecnológico focado no transporte de cargas refrigeradas.

O Diretor da Empresa também contabilizou 300 vendas que serão concluídas nos próximos meses. Durante a Fenatran 2022, a Frigo King celebrou e ampliou parcerias com embarcadores, montadoras de caminhões, fabricantes de implementos rodoviários e distribuidores de outros países.


Leia mais em:

Blog do Caminhoneiro