Novidades do Blog

Frigo King participa da Feira Agropecuária Innovar, no Paraguai

Frigo King, há 2 anos
Frigo King participa da Feira Agropecuária Innovar, no Paraguai

A Frigo King participou entre os dias 15 e 18 de março da Feira Agropecuária Innovar, realizada na Colonia Yguazú, departamento de Alto Paraná, no Paraguai. A Movitec, representante local da marca, promoveu a participação das duas empresas no evento. A feira é uma das mais importantes do mercado Agro da América do Sul. 

Neste ano, a Frigo King levou ao evento a linha Apollo, projetada para oferecer o máximo em performance e segurança no transporte de produtos perecíveis. A linha é composta por seis modelos, três do tipo “só acoplado” e três do tipo “acoplado e elétrico”. Na feira, no entanto, o foco foi no modelo Apolo 3.500 MAX PLUS.

As máquinas da linha Apollo dispõem de data logger como equipamento de série e contam com compressor acoplado ao motor do caminhão, além de opção de alimentação com energia elétrica trifásica. Na Innovar, a Frigo King aproveitou para mostrar a funcionalidade do aplicativo Meu Frigo King disponível na linha Apollo.

A Feira Agropecuária Innovar é uma das mais importantes do setor na América do Sul. Sua última edição foi em 2019 quando teve a presença de 170 empresas. Este ano, 206 expositores participaram da Innovar. A Frigo King sabe da importância dos agricultores e produtores rurais para o abastecimento das cidades e por isso sempre está presente, trazendo aos clientes equipamentos do frio com soluções tecnológicas para uma operação segura e de confiança. 


Leia mais em: