Frigo King pelo mundo

Frigo King leva tecnologia brasileira a importantes eventos no México e na Alemanha

Frigo King, há 1 ano
Frigo King leva tecnologia brasileira a importantes eventos no México e na Alemanha

A Frigo King é uma empresa com sinônimo de confiança, durabilidade e inovação no transporte, em baixas temperaturas, de cargas perecíveis e sensíveis realizadas em caminhão refrigerado.

A empresa brasileira exporta para mais de 25 países e está expandindo seu alcance de atuação ao levar tecnologia brasileira para os mais importantes eventos de transporte ao redor do mundo.

A exemplo da Expotransporte, no México, realizada entres os dias 5 e 7 de outubro de 2022 e da IAA Transportation em Hannover, na Alemanha, entre os dias 20 a 25 de setembro de 2022 e da rodada de negociações no Peru nos dias 13 e 14 de setembro do corrente ano.

No México a empresa focou sua participação na linha Apollo, no Power Mobil, gerador de energia desenvolvido para acionar containers reefer de até 40 pés e no aplicativo Meu Frigo King em espanhol.

“O México é um dos maiores mercados da América Latina, além de ser outra porta de entrada para os Estados Unidos”, diz Marcos Pordeus de Paula, diretor da Frigo King.

Já em Hannover, na Alemanha, a Frigo King apresentou dois produtos com exclusividade: o equipamento Frigo King para veículos elétricos e a linha EPS - Electric Power System.

Durante a feira em Hannover, o diretor da Frigo King, Marcos Pordeus de Paula, concedeu entrevista exclusiva para o canal MTED, onde falou com mais detalhes sobre o evento e sobre as novidades da Frigo King apresentadas na feira.

A entrevista completa está disponível no Youtube e você pode conferir na íntegra aqui


Leia mais em: