Frigo King pelo mundo

Frigo King entrega equipamentos para o mercado boliviano

Frigo King, há 5 meses
Frigo King entrega equipamentos para o mercado boliviano

Acabamos de realizar a entrega de sete unidades do Titan 900 para o grupo Hansa, da Bolívia. Toda a transação se deu via licitação governamental para transporte refrigerado de alimentos.

Nosso gerente de exportação, Robison Silva, comentou que um dos fatores que ajudaram na venda foi o fato da máquina vir equipada com o aplicativo Meu Frigo King. O aplicativo já conta com versões em português, inglês e espanhol, que permite o gerenciamento da carga transportada em todos os aspectos da operação.

O transportador tem controle de refrigeração da carga em tempo real e por fazer pareamento com o Google Maps, ele atua também como rastreador”, explicou Robison.


Presença em mais de 25 países

Somos reconhecidos ao redor do mundo como uma empresa de excelência, desempenho e versatilidade para o transporte refrigerado de qualquer produto.

Esse reconhecimento nos proporciona uma expansão cada vez maior, especialmente na América. Em agosto, abrimos uma distribuidora na República Dominicana e continuamos crescendo.

Em parceria com a ANFIR (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários) e ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), participamos de diversas Rodadas de Negócios com excelente abertura e fechamento de negócios.

Converse com um consultor para saber mais sobre tudo o que um Frigo King pode fazer pelo o seu negócio.


O futuro da sua carga é Frigo King.


Leia mais em: