Novidades do Blog

Fazer o melhor e evoluir sempre: é nisso que acreditamos.

Frigo King, há 2 anos
Fazer o melhor e evoluir sempre: é nisso que acreditamos.

Se tem algo que a história já nos provou, é que na era da modernidade o mundo muda muito rápido. Agronegócio, indústria, comércio, serviços, logística e vários outros setores foram impactados pela tecnologia ao longo dos anos. Hoje, novos procedimentos e práticas são inseridos no dia a dia das empresas com o propósito de otimizar tempo e energia maximizando os resultados do negócio.


Nós da Frigo King, acreditamos que o forte investimento em inovação, pesquisa e tecnologia de ponta é o segredo para entregar produtos de extrema qualidade com excelente custo-benefício. Nossas linhas Flex, SA1, Apollo e Titan possuem ao todo 14 modelos que compõem um leque perfeito de opções de equipamentos de transporte refrigerado.


Uma equipe multidisciplinar de profissionais, extremamente capacitados, trabalha para desenvolver máquinas de altíssimo padrão que facilitem a vida de quem transporta mercadorias refrigeradas. São muitas horas de estudo, pesquisa, desenvolvimento, testes e produção. A rotina de trabalho é dinâmica e produtiva. Damos o nosso melhor e fazemos tudo com paixão.


Sabemos da importância do transporte e distribuição de perecíveis e outras mercadorias refrigeradas para a sociedade como um todo. Por isso, nossos produtos contam com o que há de mais moderno no mercado tanto no quesito qualidade de componentes e construção quanto no quesito tecnologia e funcionalidades.


Temos à disposição maquinário completo e infraestrutura de primeiro mundo para garantir que os equipamentos produzidos por nós ofereçam excelente desempenho. Somos reconhecidos internacionalmente por entregar soluções de refrigeração para baús de alto rendimento e performance incomparável.


Nosso compromisso é disponibilizar aos nossos clientes os melhores equipamentos de transporte refrigerado do mercado juntamente com um serviço de atendimento de excelência. Estamos preparados para solucionar as mais diversas demandas dos mais variados segmentos. Seja qual for a necessidade na área de refrigeração para caminhão baú, nós temos a solução.