Brasil

Argi escolhe a Frigo King como parceira preferencial para refrigeração

Frigo King, há 1 ano
Argi escolhe a Frigo King como parceira preferencial para refrigeração

A Carroçarias Argi assinou uma parceria estratégica com a Frigo King que torna, o produtor de equipamentos de alta tecnologia em refrigeração para baú seu, parceiro preferencial no fornecimento dessas máquinas. “Vamos nos concentrar na fabricação de implementos rodoviários contando com o suporte de uma empresa reconhecida pelo mercado“, explica Richard Peter Hermann, diretor da Carroçarias Argi que completa: “Não se trata de exclusividade mas sim preferência na indicação aos nossos clientes".

O acordo foi oficializado durante a reunião dos vendedores da Argi. Marcos Pordeus de Paula, diretor da Frigo King, participou do encontro e fez a apresentação das linhas de equipamentos da empresa.

Para a Frigo King o acordo é mais um reconhecimento da qualidade dos seus produtos e da sua competência como produtor industrial. “Será um trabalho de grande responsabilidade sustentar as indicações feitas por uma empresa do porte da Argi“, afirma o diretor da Frigo King, que completa: “Nosso atendimento às demais empresas do mercado seguirá sem alterações”.

A Carroçarias Argi está situada em Jaraguá do Sul (SC) e atua como fabricante desde 1972. A empresa está presente no mercado de implementos rodoviários com modelos como Furgão Carga geral, Lonado, Baú Frigorificado e configurações especiais para atender demandas específicas de seus clientes.

A Frigo King iniciou suas operações em 2005 e está instalada na cidade de Guaramirim (SC). A empresa é sinônimo de confiança, durabilidade e inovação no transporte em baixas temperaturas de cargas perecíveis e sensíveis realizado em caminhão refrigerado.

A Frigo King exporta para mais de 25 países e, no Brasil, oferece completa infraestrutura técnica e suporte de equipes de engenharia multidisciplinares extremamente qualificadas para garantir o atendimento ágil e de qualidade. No total a Frigo King dispõe de mais de 200 pontos de Assistência Técnica.

A Frigo King oferece ao mercado 18 modelos de equipamentos de refrigeração divididos nas linhas Titan, Apollo, Flex e SA1. Isso garante versatilidade operacional e capacidade em atender qualquer tipo de transporte em baixa temperatura no Brasil.


Leia mais: