Novidades do Blog

A tecnologia a serviço da logística do transporte de carga refrigerada

Frigo King, há 1 ano
A tecnologia a serviço da logística do transporte de carga refrigerada

No ano de 2022,  em que ainda se fala de gestão de dados em tempo real para a logística de transporte de carga refrigerada, nas principais feiras do mundo, cobrando por esse serviço, a Frigo King sai na frente mais uma vez e lança a evolução do aplicativo Meu Frigo King. Apresentamos a versão 2.0 do aplicativo, totalmente gratuita para os clientes da empresa.

O Meu Frigo King é um aplicativo compatível com qualquer aparelho celular e foi pensado para facilitar a rotina do transportador na cadeia do frio.

O app fornece uma série de informações fundamentais, como registro de temperatura interna, picos de pressão, rotação e temperatura do motor, tensão de fase no equipamento, níveis de água e óleo  no motor, registro de pressão de óleo, temperatura SETPOINT e muito mais.

A tecnologia tem feito tanto sucesso nas feiras nacionais e internacionais o que rendeu até parceria inédita: a empresa Ravex, que desenvolve sistemas e equipamentos para gestão de logística, risco, rastreamento, telemetria e rastreabilidade de produtos e processos, se uniu a Frigo King para integrar as funcionalidades de controle de temperatura.

O foco será a gestão logística de produtos frigoríficos para o Seara, um dos maiores produtores de alimentos do Brasil, mas também atenderá de forma muito mais eficiente todo o mercado.

O aplicativo Meu Frigo King está disponível nas principais plataformas de catálogos de aplicativos do mundo e é totalmente grátis!

Meu Frigo King é informação de qualidade, eficiente e gratuita na palma da sua mão.