Novidades do Blog

Conheça o Titan Extended 900

Frigo King, há 3 anos
Conheça o Titan Extended 900

Um equipamento completo, esbanjando resistência, eficiência e alta performance: a Frigo King traz até sua frota, ou veículo, o poderoso aliado para o controle da temperatura no transporte refrigerado ou congelado de cargas: o Titan Extended 900!


Com funcionamento independente do caminhão, conta com sensores e tecnologias de última geração, permitindo a leitura em tempo real de dados, como pressão, voltagem, rotação e temperatura do motor, durante todo o trajeto. Componentes de altíssima qualidade garantem seu maior desempenho, economia e maior durabilidade, assegurando o melhor custo-benefício do mercado.


Entre suas características técnicas podemos destacar sua fabricação estrutural em material leve e resistente, reduzindo a vibração, com tratamento de antioxidante especial, o que garante sua durabilidade e longevidade contra intempéries, assim como também sua unidade evaporadora construída em alumínio de primeira qualidade.


Equipado com motor a diesel Yanmar, sua tecnologia japonesa permite o aquecimento antes do início da operação para melhor lubrificação e maior vida útil, atendendo também às normas internacionais para emissão de poluentes. O compressor embarcado possui bloco de alumínio, o que confere mais leveza e maior desempenho, somado aos ventiladores de alto rendimento para uma troca de calor mais eficiente. E sua tecnologia vai além: possui o sistema Smart Start, com partida automática do motor a diesel, em caso de falta de energia elétrica; o sistema Easy Connection, que dispensa botões e chaves seletoras de operação e o Hot Defrost, com degelo eficiente via gás quente, com acionamento automático ou manual e sistema de gotejamento. Tudo isso com uma bateria embutida no equipamento para melhor performance.


E não é só isso: você conta com a tecnologia exclusiva Smart Frigo da Frigo King, projetada para oferecer o máximo em performance, segurança e controle para a sua rotina de transporte, reunindo uma série de informações técnicas e operacionais do seu equipamento de refrigeração ao alcance de um toque, além de oferecer a tecnologia Data Logger para auxiliar você na gestão e no armazenamento dos dados do seu transporte.


Com o Titan Extended 900 você aumenta a autonomia da sua frota, ou do seu veículo, e vai mais longe, aumente a eficiência do seu negócio! Invista em tecnologia e com a melhor opção em custo benefício do mercado! Entre em contato hoje mesmo com nosso time de consultores e agende a sua instalação!