top of page

Monitorar a temperatura adequadamente reduz custos.


Os bons gestores estão sempre procurando formas alternativas de reduzir os custos de suas operações. No caso do transporte refrigerado de perecíveis não é diferente. Investir em uma solução de refrigeração que ofereça desempenho e baixo custo faz parte das boas práticas de gestão e logística.


É importante que os equipamentos tenham sistemas inteligentes de monitoramento de temperatura. Isso garante que o conteúdo da carga não sofra nenhum dano e permaneça nas condições apropriadas de conservação. Quando for preciso, o ideal é que o motorista acione alguns botões e configure de acordo com a necessidade do momento.


Nossos produtos possuem tecnologia de última geração e estão equipados com essa e outras funcionalidades. Temos mais de 15 anos de experiência no setor, atendendo diversos tipos de demandas de variados segmentos. Somos referência no que diz respeito a refrigeração de baús frigoríficos.


Com a tecnologia exclusiva Smart Frigo, é possível monitorar e configurar em tempo real, de forma remota, com apenas alguns cliques, a temperatura interna do compartimento que armazena as cargas. De um jeito prático e fácil o motorista define em quantos graus centígrados o equipamento deve operar.


Outro benefício bastante interessante é a possibilidade de contabilizar e gerenciar os dados do transporte com extrema agilidade. Para isso, basta fazer o download via USB e exportar as informações em formato de planilha, o que auxilia muito na organização e análise de tudo que ocorreu durante o tempo em que o veículo esteve na estrada.


Na hora de optar pelo equipamento de refrigeração ideal, avalie a qualidade do serviço, a disposição no atendimento e o desempenho do produto. Escolha a opção com melhor custo-benefício disponível no mercado. Acesse (https://www.frigoking.com.br/pt-br) confira nossos modelos de produtos e entre em contato com nossa equipe especializada. 


Comentarios


bottom of page