top of page

Frigo King realiza primeiro treinamento presencial pós-pandemia


A democratização do conhecimento e o compartilhamento de informações de alta performance do setor de refrigeração de carga é um compromisso que temos em nossa empresa. É uma enorme satisfação para nós estar retomando esse contato mais próximo e mais técnico com nossos parceiros e clientes.


É pautado nesse compromisso que, desde o início do ano, iniciamos nosso planejamento estratégico para a retomada dos treinamentos presenciais. 


“O aprendizado online é muito importante, mas a visita à fábrica e a interação direta entre as pessoas sempre nos permite passar mais conhecimento”, explica Ruan Venturi, gerente de Pós-venda da Frigo King.


O primeiro treinamento presencial da Frigo King pós-pandemia foi realizado em três dias, de 12 a 14 de setembro, e reuniu 11 profissionais da rede de assistência técnica da nossa marca.


Os temas abordados foram as novas linhas de produtos, com especial atenção ao sistema eletrônico Meu Frigo King, que permite o controle remoto da máquina com a utilização do aplicativo.


Na parte prática, foram passados conhecimento a respeito da instalação correta e também sobre a manutenção ideal de cada máquina. O treinamento também contou com simulação de falhas e as respectivas soluções.


No âmbito de compartilhamento de conhecimento, dispomos da Universidade do Frio, uma iniciativa voltada para a formação de pessoal operacional, mas que vai muito além, oferecendo treinamento para gestores e empreendedores.


Só em 2023, mais de mil alunos se inscreveram em nossos cursos EAD. No ano passado, 917 pessoas participaram de nossos treinamentos para atuação qualificada na Cadeia do Frio. Observamos um crescimento acentuado no interesse do mercado por qualificação específica, atual e de qualidade, poder ajudar com essa qualificação é de extrema satisfação para nós.


“O transporte de produtos refrigerados, seja comida ou medicamento, exige muito conhecimento e treinamento das pessoas envolvidas em todo o processo; por isso, investimos constantemente na formação de pessoal cada vez mais qualificado”, conclui o executivo.


Apesar de já estarmos no segundo semestre de 2023, dispomos de muito conteúdo técnico para oferecer ao mercado em termos de qualificação técnica. Ainda em setembro, realizamos um webinar com conteúdo exclusivo, que foi um tremendo sucesso. Todos os vídeos já estão disponíveis no nosso canal do Youtube gratuitamente.


Você pode ter acesso direto ao conteúdo clicando aqui.


Já conhece a Universidade do Frio? Ainda não? Então clique aqui e fique por dentro de todas as atualizações do transporte refrigerado de carga.


Leia mais em:


Comments


bottom of page