Novidades do Blog

Para cada necessidade temos uma solução: veja qual modelo é indicado para sua frota.

Frigo King, há 1 ano
Para cada necessidade temos uma solução: veja qual modelo é indicado para sua frota.

Há mais de 15 anos no mercado de logística e refrigeração para baús frigoríficos, a Frigo King desenvolve equipamentos com tecnologia de última geração para os mais diversos tipos de aplicação. Atendemos veículos de pequeno, médio e grande porte, oferecendo altíssima performance e qualidade superior.


Entre os 16 modelos disponíveis, oferecemos equipamentos para diversos segmentos como carnes, hortifrutigranjeiros, medicamentos, flores, plantas e outros alimentos refrigerados, proporcionando uma gama completa de opções para várias necessidades.


Os equipamentos da linha Flex são indicados para operações em veículos pequenos como vans, furgões e outros baús frigoríficos compactos. Entre seus principais destaques está a resistência e a versatilidade. Essa linha possui os produtos Pharma, exclusivos para transporte de medicamentos. 


Os modelos da linha SA1 atendem veículos de médio porte e são uma excelente opção para quem busca segurança e alto desempenho mesmo em condições desfavoráveis de clima e estrada. Trata-se de um projeto moderno, que alia tecnologia de ponta e durabilidade.


A linha Apollo oferece equipamentos de altíssima qualidade e com excelente durabilidade. Recomendados para o uso em veículos de porte médio, os modelos dessa linha tem o diferencial do ótimo custo-benefício, além de conter mecanismos de acionamento de energia extras.


Os produtos da linha Titan são para veículos pesados de grande porte e que necessitam de resistência e robustez em longos trajetos. Potência, confiabilidade e máximo desempenho: esses são os diferenciais desses equipamentos. 


Para conhecer todos os detalhes sobre os equipamentos e seus respectivos padrões de aplicação, baixe gratuitamente nosso catálogo completo. 


Acesse: https://marketing.frigoking.com.br/baixar-catalogo-de-produtos