Novidades do Blog

Soluções Tecnológicas para Cadeia de Frios

Frigo King, há 2 anos
Soluções Tecnológicas para Cadeia de Frios

Quando se fala de equipamentos para refrigeração de transporte, somos referência no assunto. Ao longo de mais de 15 anos de experiência no mercado de tecnologia e na cadeia do frio, adquirimos uma vivência rica, cheia de conhecimento e um olhar amplo e visionário sobre os negócios no setor de transporte rodoviário. 


Desde o início, trabalhamos com muito afinco para melhorar todos os dias. Investimos pesado em pesquisas para oferecer tecnologia de ponta aos nossos clientes. Nossa equipe de profissionais altamente qualificados estuda, desenvolve, produz, vende e entrega as melhores soluções para refrigeração de baús de carga.


Com atuação internacional, em mais de 23 países, estruturamos um negócio sólido e robusto, que cresce exponencialmente, mesmo em cenários de crise. Nossa visão estratégica nos permite antecipar os movimentos do mercado e tomar as decisões corretas. Não à toa, em 2020, tivemos um crescimento de 26% no faturamento.


Esse resultado só foi possível graças a um plano de ação claro e bem articulado, baseado em conhecimentos adquiridos por meio de muito estudo, testes e prática. Aqui na Frigo King, desenvolvemos equipamentos projetados para melhor atender a cadeia do frio e facilitar a vida de quem transporta.


Possuímos uma linha completa de produtos para todos os tipos de transporte. Desde os veículos de pequeno porte como vans e furgões, até veículos pesados como grandes caminhões. Nosso sistema exclusivo chamado Smart Frigo, permite o controle e monitoramento remoto, em tempo real, da temperatura interna do baú.


Trabalhos com o segmento de carnes, hortifrutigranjeiros, medicamentos, flores e plantas e outros alimentos congelados. Ao todo, temos 14 modelos de equipamentos à disposição, divididos nas linhas Flex, SA1, Apollo e Titan. Todos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade. Confira mais sobre nossas soluções de alta performance, acesse aqui.