Novidades do Blog

Reduza custos operacionais escolhendo o equipamento certo.

Frigo King, há 2 anos
Reduza custos operacionais escolhendo o equipamento certo.

Quem opera frotas pequenas de veículos leves ou mesmo quem opera grandes frotas de veículos pesados, sabe que quanto menos custo tiver com o transporte melhor para a empresa, pois na ponta do lápis significa mais desempenho, economia e maior margem de lucro do negócio.


O ganho de performance depende muito do sistema de refrigeração instalado no baú frigorífico do veículo. É esse sistema que determinará se a carga ficará ou não conservada da maneira adequada. Nesse caso, é fundamental que essa solução seja eficaz e traga os melhores resultados operacionais possíveis.


Nós da Frigo King, possuímos uma equipe de profissionais altamente qualificados que desenvolvem tecnologia de ponta para equipamentos de refrigeração para baús. Utilizamos componentes de altíssima qualidade, que duram muito mais tempo. Estamos presentes em mais de 20 países e temos experiência consolidada de mais de 15 anos de mercado.


Por meio de uma tecnologia exclusiva chamada Smart Frigo, é possível monitorar e configurar a temperatura interna do baú frigorífico de forma remota e em tempo real, conferindo mais autonomia e praticidade para o motorista. Além disso, há um mecanismo que registra todas as informações do transporte em um Data Logger inteligente que, posteriormente, oferece a possibilidade de exportar todos os dados em planilhas, o que auxilia bastante nas análises e tomadas de decisão.


Por fim, é importante dizer que todos os equipamentos que desenvolvemos são de alta confiabilidade, porque são projetados por especialistas no assunto, que utilizam o que há de mais moderno e tecnológico na atualidade, o que garante que nossos produtos oferecem excelente desempenho e rendimentos acima do esperado.


Consulte nossa equipe de vendedores especializados e conheça todas as vantagens que os modelos das linhas Flex, SA1, Apollo e Titan oferecem. Analisando com atenção, você verá que temos a solução com melhor custo-benefício. Escolha o equipamento que mais se encaixa a sua demanda e comece a ver os benefícios.