Novidades do Blog

Operação logística da cadeia do frio se torna mais eficiente: conheça o novo app Meu Frigo King

Frigo King, há 2 anos
Operação logística da cadeia do frio se torna mais eficiente: conheça o novo app Meu Frigo King

A Frigo King acaba de lançar um app, a custo zero, que tem como principal objetivo permitir a gestão do transporte de cargas refrigeradas. 

Como isso será feito? 

Por meio da gestão das informações necessárias para que os operadores possam trabalhar de forma mais eficiente, evitando perdas e reduzindo custos.

O Meu Frigo King é um aplicativo compatível com qualquer aparelho celular, foi pensado para facilitar a rotina do transportador na cadeia do frio. O app fornece uma série informações fundamentais para a operação de transporte de carga refrigerado, sendo algumas delas: registro de temperatura interna e de picos de pressão, rotação e temperatura do motor, tensão de fase no equipamento, níveis de água e óleo no motor, registro de pressão de óleo e temperatura SETPOINT.

De acordo com Marcos Augusto Pordeus de Paula, Diretor da Frigo King, “o aplicativo oferece funcionalidades que permitem que o motorista acompanhe, em tempo real, as principais informações do equipamento de refrigeração, podendo ajustar a temperatura, fazer o degelo e acompanhar o desempenho da viagem pela tela do celular”. O dispositivo também vem com função exclusiva de armazenamento de dados, permitindo controle das suas viagens e visualização de históricos de desempenho dos compressores e do equipamento a qualquer momento.

O Meu Frigo King foi criado principalmente para acabar com a falta de informações acessíveis ao transportador, o que gera custo elevado de manutenção do equipamento de refrigeração, perdas na operação e consequente queda na receita do negócio. Com o aplicativo, no entanto, o operador controla toda a informação necessária a custo zero - e na palma da sua mão. O que achou dessa novidade? 


Leia mais em: