Novidades do Blog

Módulo II Universidade do Frio

Frigo King, há 2 anos
Módulo II Universidade do Frio

Oprojeto da Universidade do Frio surgiu a partir da carência de assistentes técnicos especializados em refrigeração para baús frigoríficos no mercado.

Nossa proposta é compartilhar e difundir conhecimentos relacionados ao transporte de cargas refrigeradas em baixa temperatura.

A ideia é capacitar profissionais que atuam em assistências técnicas de refrigeração e outros membros da cadeia do frio.

No curso, você vai encontrar uma equipe de professores com largo conhecimento e extensa experiência de mercado, que estão prontos para ensinar tudo e tirar todas as dúvidas relacionadas aos equipamentos Frigo King.

De forma prática e objetiva, você aprende novas técnicas, metodologias e outros macetes que facilitam e otimizam o dia a dia operacional.

Estamos aqui para dar uma ótima notícia: estão abertas as inscrições para o Módulo II do Programa de Atualização e Refrigeração para Transporte. O tema dessa série de aulas é os equipamentos Frigo King acoplados, mais especificamente os modelos das linhas Flex, SA1 e Apollo, bem como o Acoplador. São várias horas de muito conteúdo. O segundo módulo do curso fala ainda sobre instalação e fixação de componentes, procedimentos de qualidade, medidas de cuidado, revisões e manutenções e muito mais.

Os treinamentos são bastante didáticos e ao fim de cada aula o aluno deve realizar um pequeno teste com exercícios para assimilar e fixar bem o conteúdo aprendido. Até o momento, são centenas de alunos formados pela Universidade do Frio. Desde o início de abril, quando tivemos os primeiros inscritos, o projeto tem sido um grande sucesso. Nossa meta é impactar positivamente o maior número de pessoas possível, pois acreditamos que o conhecimento nos faz evoluir como profissionais e seres humanos. O Módulo II que inicia em agosto, já está com as turmas praticamente fechadas, o que comprova a qualidade e a excelência da Universidade do Frio. E já estamos nos preparando para as turmas de setembro. Acompanhe nossas redes sociais para saber sobre as próximas turmas.