Novidades do Blog

Linha Flex – flexibilidade, versatilidade e resistência para qualquer percurso

Frigo King, há 3 anos
Linha Flex – flexibilidade, versatilidade e resistência para qualquer percurso

A pandemia mudou definitivamente nossos hábitos – inclusive de consumo. As compras delivery tornaram-se ainda mais comuns, principalmente nos setores de alimentação e medicamentos. Esse cenário favoreceu o setor de transporte sob refrigeração, trazendo novas oportunidades de negócios.

 

Para atender a essa demanda, a Frigo King possui a linha Flex, que oferece produtos com grande flexibilidade na aplicação e durabilidade operacional, ideal para vans, furgões e baús frigoríficos de pequeno porte. Com estrutura reforçada e resistente, capaz de resistir a condições adversas de tráfego e rodovias, a linha fornece toda a leveza necessária para garantir eficiência e agilidade no transporte em baixas temperaturas.

 

Modelos disponíveis

Flex 50

Planejado para garantir a flexibilidade de qualquer rotina, o Flex 50 conta com componentes de altíssima qualidade e vida útil prolongada, tudo na medida certa para assegurar a manutenção das baixas temperaturas da carga, mesmo nas condições mais adversas.

 

Flex 100

Compacto, resistente e de alta performance, o Flex 100 é ideal para se  enfrentar o trânsito da cidade em rotas rápidas sem comprometer a integridade da carga refrigerada.

 

Flex 200

Para quem precisa enfrentar rotas difíceis e agitadas, o Flex 200 garante toda a resistência e flexibilidade necessárias para garantir a entrega da carga sem contratempos, além de oferecer vida útil prolongada graças aos componentes de alta performance.

 

Flex 300 R134a

Criado sob medida para oferecer os melhores resultados em pequenas vans e furgões frigoríficos, o Flex 300 R134a conta com estrutura reforçada e versátil, sem perder sua leveza característica, garantindo a segurança de qualquer tipo de carga fria, mesmo em rotas congestionadas e de percurso lento.

 

Flex 300 R404a

Com fluido ecológico que garante desempenho máximo do equipamento, o Flex 300 R404a é a melhor alternativa para quem quer ter um aliado resistente, versátil e com alto desempenho para o transporte refrigerado de cargas no dia a dia.

 

Flex 300 AE

O Flex 300 AE oferece ainda mais segurança para cargas refrigeradas com revestimento exclusivo, que ajuda a conferir mais leveza e fluidez para o equipamento, enquanto garante toda a robustez necessária para uma entrega de alto nível.