Novidades do Blog

Lançamento FLEX 300 PHARMA

Frigo King, há 2 anos
Lançamento FLEX 300 PHARMA

A RDC 430 é uma norma criada pela ANVISA, referente ao processo logístico do transporte de medicamentos e insumos do setor farmacêutico, de acordo com as diretrizes de boas práticas de distribuição, armazenagem e conservação das mercadorias em baú refrigerado.


As empresas que ainda não estiverem operando neste formato precisam se adequar agora. O não cumprimento da nova norma constitui infração sanitária e está passível de punições. Pensando nisso, a Frigo King desenvolveu um projeto inovador e arrojado, que supre todas essas demandas relacionadas a refrigeração de baú com excelência.


Estamos lançando dois novos modelos de refrigeração para vans, refrigeração para furgões, e refrigeração de caminhão baú de pequeno e médio porte. O Flex 300 AE Pharma e o Flex 300 R 134a Pharma estão de acordo com as exigências da norma RDC 430 e prontos para operar com máxima eficiência. É mais segurança, resistência e fluidez operacional. 


Ambos possuem Evaporadora Pharma Slim, com 3 ventiladores, Fluído Refrigerante R 134a que garante qualidade superior e altíssima durabilidade. Os modelos são ideais para carrocerias frigoríficas de tamanho pequeno e médio e operações em temperatura de +2° a +8°C e +15° a +25°C.


Se você está lendo este blog e ainda não se adequou às novas diretrizes, o dia é hoje e o momento é esse. Aproveite para atualizar os equipamentos de refrigeração da sua frota e invista em uma solução altamente tecnológica, que está devidamente preparada para atender aos novos padrões de logística.


Fique atento: deixar para depois pode custar mais caro. Manter a frota operando fora dos termos legais é um risco que você não deve correr. Evite transtornos no seu transporte, ao invés disso, faça o investimento certo para o seu negócio crescer ainda mais. Adquira já um dos modelos Flex 300 Pharma e adeque-se a RDC 430.