Novidades do Blog

EQ TECH lança gerador Power Mobil para contêiner Reefer

Frigo King, há 3 anos
EQ TECH lança gerador Power Mobil para contêiner Reefer

Um equipamento moderno e tecnológico para controle de temperatura, sendo ideal para transportar cargas refrigeradas e congeladas.


Sempre em busca de tecnologias que otimizem ainda mais os processos da cadeia de frio, a EQ TECH Equipamentos, grupo que engloba a Frigo King e Power Mobil no Brasil e em mais de 23 paises, tem o prazer de anunciar o mais novo lançamento no mercado nacional de transporte refrigerado, o gerador Power Mobil. Devido ao sucesso ao introduzirmos a novidade ainda no ano passado para um cliente exclusivo, foi necessário multiplicar as encomendas para o mesmo.


O Power Mobil foi desenvolvido exclusivamente pela EQ TECH e se destina ao transporte de cargas refrigeradas e congeladas em contêineres Reefer de até 40 pés. O equipamento é composto por um gerador WEG e acionado por um motor diesel Yanmar. Com essa tecnologia, a Frigo King completa o combo para o controle preciso e seguro da temperatura interna do baú.


Iniciamos o desenvolvimento dessas tecnologia em meados de 2014, começando sua distribuição no mercado em 2020. Somente no ano passado, vendemos 30 máquinas e em menos de dois meses deste ano, já aumentamos nossos pedidos para 60 equipamentos.


Segundo nosso diretor, Marcos Augusto Pordeus de Paula, a excelente aceitação do Power Mobil e o aumento nas encomendas encorajaram a EQ TECH a ampliar a distribuição do equipamento aos demais clientes. Nosso compromisso é entregar soluções tecnológicas que garantam a melhor qualidade e performance no que diz respeito ao transporte refrigerado de qualquer tipo de produto.