Novidades do Blog

Cuidados no transporte da carne

Frigo King, há 2 anos
Cuidados no transporte da carne

Um dos transportes mais delicados de se realizar é o da carne. Um pequeno incidente durante o percurso pode modificar seu sabor, cor, textura ou, até mesmo, a perda total da carga.

Pontos de risco, como a temperatura, que deve ser mantida o mais constante possível, precisam ser observados com extremo rigor. O cuidado com o estado de conservação e capacidade do equipamento de refrigeração também é fundamental, assim como a atenção redobrada com a distribuição da carga e rapidez e eficácia da transferência dos produtos da câmara até o veículo e vice-versa.

Pensando em facilitar e garantir segurança e a temperatura adequada a todos esses processos, os equipamentos da Frigo King são desenvolvidos com eficiência superior e tecnologia de ponta. Trabalhamos com sensores e controladores que asseguram a eficiência tanto no pré-resfriamento da carroceria quanto no degelo e na distribuição do ar frio pelo baú frigorífico.

Nossa linha Apollo foi especialmente desenvolvida para o transporte de perecíveis, como a carne, projetada para oferecer o máximo em performance e segurança. Ddesenvolvida com data logger de série, conta com compressor acoplado ao motor do caminhão e opção de alimentação com energia elétrica trifásica. Os equipamentos da linha garantem versatilidade operacional para atender aos mais altos padrões nacionais e internacionais do transporte refrigerado.

Conheça nossos modelos:

 

A3500 – MAX PLUS

Projetado com tecnologia de ponta para oferecer o máximo em performance e segurança no transporte de perecíveis, o Apollo A3500 é desenvolvido com data logger de série, contando com compressor acoplado ao motor do caminhão e opção de alimentação com energia elétrica trifásica.

 

A2500 – MAX PLUS

Com versatilidade operacional que atende aos mais altos padrões nacionais e internacionais para o transporte refrigerado, o Apollo A2500 conta com componentes reforçados e mais resistentes em sua fabricação, garantindo vida útil mais longa e excelente custo-benefício.

 

A1500 – MAX PLUS

Sinônimo de excelência em refrigeração para caminhões e baús refrigerados de porte médio, o Apollo A1500 se caracteriza como um equipamento poderoso e com alto desempenho para cargas congeladas e resfriadas, garantindo transporte de qualidade para todos os tipos de produtos.

#transporterefrigerado #frigoking #transportedepereciveis #universofrigoking