Frigo King pelo mundo

A Frigo King marcou presença na Feira Expo Chile

Frigo King, há 1 ano
A Frigo King marcou presença na Feira Expo Chile

A Frigo King participou, que ocorreu no período de 29 e 30 de junho e 1 de julho, da Feira Expo Chile 2022. A participação foi pensada com o objetivo de trazer as mais recentes tendências e novidades vigentes no radar latino-americano. 


A feira, embora com foco no mercado chileno, contou com a presença de países como Colômbia, Argentina e Brasil. De acordo com os organizadores, a feira surpreendeu pelo interesse na retomada de novos negócios para as empresas brasileiras participantes. Ela foi a primeira realizada após o período de pandemia.


Em paralelo à Feira, um Programa Acadêmico também teve lugar no espaço. O objetivo era oferecer palestras técnicas sobre novas tendências e tecnologias no setor HVAC-R aos visitantes e participantes. 


A divulgação realizada durante a feira pelas empresas brasileiras, como é o caso da Frigo King, possibilitou visitação focada em conhecer mais sobre aquelas que distribuem e importam produtos brasileiros do setor HVAC-R. Assim, espera-se que a feira tenha movimentado bastante o cenário de negociações. 


Estima-se que ela tenha movimentado:  

• Mais de US$ 1 milhão de geração de novos negócios;

• 205 novos contatos realizados durante a feira; 

• US$ 90 mil negócios realizados apenas durante a realização da mesma.


As Feiras são ferramentas importantes para trazer visibilidade aos produtos brasileiros, bem como para os demais países participantes, já que se trata de uma oportunidade completa para apresentá-los. Além disso, é uma oportunidade para conhecer mais sobre as inovações e tecnologias do mercado latino-americano como um todo assim como para a ampliação da rede de contatos, ampliando desta forma a possibilidade de novos negócios e possíveis parcerias. 


Com isso, o resultado é a geração de um ciclo engajado de potenciais distribuidores e importadores com maior conhecimento de suas especificidades técnicas. Aproveite que está por aqui para conhecer mais sobre a Frigo King e seu portfólio de produtos clicando aqui.