Novidades do Blog

Frigo King expõe seus produtos na 115ª ExpoPrado no Uruguai

Frigo King, há 3 anos
Frigo King expõe seus produtos na 115ª ExpoPrado no Uruguai

A Frigo King, empresa que fabrica equipamentos de alta tecnologia para refrigeração de cargas transportadas em baixas temperaturas, está participando da 115ª Edição da ExpoPrado – Exposición Internacional de Ganadería y Muestra Internacional Agro Industrial y Comercial. O evento acontece em Montevidéu, vai de 9 a 20 de setembro e é promovido pela Asociación Rural del Uruguay.


A empresa brasileira está presente com seu distribuidor exclusivo, a Carrocerias Pablo. “O mercado do Uruguai apesar de ser pequeno tem muita constância nas importações e chegamos a fazer cinco processos por ano”, afirma Robison Silva, gerente de Exportações da Frigo King, e completa: “é um mercado forte no segmento agrícola”.

Na ExpoPrado a Frigo King está mostrando sua gama completa de produtos. Os destaques do stand são o Diesel TITAN-900, enviado exclusivamente para a feira, além da nova linha Apollo, FLEX e Super A1. Todas as precauções e cuidados estão sendo tomados pelos organizadores para receber os visitantes em um dos mais tradicionais eventos do setor na América do Sul.


Sobre a Frigo King.

A Frigo King iniciou suas operações em 2005 e está instalada na cidade de Guaramirim (SC). A empresa é sinônimo de confiança, durabilidade e inovação no transporte em baixas temperaturas de cargas perecíveis e sensíveis.

A Frigo King exporta para mais de 21 países e no Brasil oferece completa infraestrutura técnica e suporte de equipes de engenharia multidisciplinares extremamente qualificadas para garantir o atendimento ágil e de qualidade. No total a Frigo King dispõe de 170 pontos de assistência técnica.


A Frigo King oferece ao mercado 14 modelos de equipamentos de refrigeração divididos nas linhas Titan, Apollo, Flex e SA1. Isso garante versatilidade operacional e capacidade em atender qualquer tipo de transporte em baixa temperatura no Brasil.


Frigo King pelas mídias, conheça os portais que fomos notícias:

www.cargaetransporte.com.br/2020/09/11/frigo-king-expoe-seus-produtos-na-115a-expoprado-no-uruguai/

www.rededotransporte.com.br/pt/um-pulinho-no-vizinho/

www.autoindustria.com.br/2020/09/14/frigo-king-expoe-linha-no-uruguai/