top of page

Frigo King é presença confirmada no MATS 2023 nos EUA


O MATS - Mid-America Trucking Show, maior evento anual de caminhões do mundo, vai acontecer entre os dias 30 de março e 1 de abril de 2023, em Louisville, Kentucky - EUA e a Frigo King é presença confirmada.


O MATS é um evento único da indústria de caminhões, em que provedores de soluções e profissionais da indústria se reúnem, aprendem e identificam novas soluções para melhorar seus negócios.


Profissionais e empresas dos 50 estados dos EUA participam do evento e, neste ano, contará com empresas internacionais de 55 países, incluindo a Frigo King representando o Brasil.


Flex no MATS

A nova linha Flex, atualizada e modernizada, é composta por produtos compactos e leves, sendo a nossa principal aposta para o MATS.


São 10 opções de equipamentos que podem ser instalados em qualquer veículo de carga, de van a caminhões urbanos.


“Estamos presentes em todas as demandas logísticas do segmento de transporte refrigerado de cargas. Inclusive, a Linha Flex é a opção de maior eficiência para os caminhões elétricos”, disse Marcos Augusto Pordeus de Paula, diretor da Frigo King.


MATS em números

O MATS é um evento para aumentar o conhecimento do mercado, mostrar produtos, explorar novas tecnologias, gerar leads, fazer networking e construir relacionamentos com outros profissionais, fornecedores, fabricantes e relações internacionais.


São mais de 850 expositores distribuídos em mais de 1 milhão de metros quadrados.

Neste ano, contará com mais de 40 eventos em destaque, sendo uma expectativa de quase 60 mil participantes.


A razão número 1 para os visitantes participarem do MATS é a oportunidade de ver os novos produtos pessoalmente, muitos deles em primeira mão.

São exibições interativas com oportunidades de experimentar novos equipamentos e tecnologias.


O evento também conta a séria Educação, na qual os tópicos mais recentes do setor, como tecnologia emergente e soluções para o mercado, são abordados por quem entende do assunto.


Comments


bottom of page